sábado, 5 de outubro de 2013

Livro e manta de bebé

Minhas gatas são muito cultas, estão estudando os carnívoros, no livro que minha filha mais velha publicou.

 Aqui uma preocupação qual será o meu olhar ?
 Não entendo muito!
 OH!
 Um passarinho.
 E este é apetitoso.
 Será que vai fugir?
 Dona que hei-de fazer?
 Mais um !
 Pois aqui está o livro que minha filha publicou mais três colegas, ela é a Filipa não é de estar vaidosa?
 o sono venceu.
 O quê não estou a dormir olha o meu olhar doce.
 E fim do livro.
Bem agora mais a sério aqui vai uma experiência que fiz com agulhas de vários numeros e o resultado no tamanho do trabalho.
Fiz uma mantinha para a minha neta mas estava a ver que a mantinha não tinha fim pois primeiro fiz em azul quando descobri que era uma menina, desmanchei e fiz de novo em rosa depois ficou muito apertado o ponto estava a fazer com agulhas nº errado, acabei fazendo em nº 4
 em postagens minhas antigas, tenho mantinha igual a esta.
 Fiz uma invenção coloquei no verso tecido polar para ficar mais quentinha e coloquei um bolso para colocar a menina dentro.
 com molinhas compradas no Arco Iris a Metro

Espero que gostem e voltem sempre
um abraço Aldora

2 comentários:

  1. merhaba Aldora :)

    battaniye çok güzel olmuş.
    kediyi öptüm:)
    sevgiler,güzel bir haftasonu diliyorum.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora!
    Antes de mais parabéns pelo projecto do livro da sua filha...parece bastante interessante vou procurá-lo para ler.
    E a sua mantinha está.....lindíssima. Adorei, parabéns para si também pelo trabalho :)
    Beijinhos às duas**

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.