domingo, 2 de outubro de 2011

pachwork Bargello



fiz o quilt em linha dourada mas foi dificil regular a máquina de costura porque o fio é um pouco áspero e custa a correr, mas consegui afinar a máquina.

pormenor
aqui estou a acolchoar

feito com tiras que já vem cortadas a venda no Arco Iris a Metro
Desde que aprendi esta técnica com a Helen fiquei adorar estes trabalhos.




aqui mostro um novo livro que comprei, estou cheia de vontade de começar a fazer trabalhos por ele tem coisas lindas.

Um abraço e até nova postagem espero que tenham gostado.
Aldora

3 comentários:

  1. Aldora, mükemmel çalışmalar,çok begendim.
    çok başarılı.

    ResponderEliminar
  2. WOW... isso é que é produzir... quase como a Dna. Manuela. :) Ficou Lindo, e gosto da barra... Acho que tambem ficou bonita. :)

    ResponderEliminar
  3. OLá Aldora!
    Eu amo patchwork!Ainda não sei bem a técnica,mais pretendo brevemente fazer o curso.O teu trabalho está lindo!Teus trabalhos em crochê,são ótimos!
    Abraço,já sou seguidora

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.