segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quadro de Natal


Hoje trago um quadro feito em ponto cruz e umas pegas e um porta fosforos.
Coisas soltas mas que achei interessantes para mostrar.


Minha gata também sempre apreciadora de meus trabalhos.

O Esquema é clicar para ampliar.

Porta fosforos feito pela minha tia Olinda que me deixou fotografar assim como as pegas que minha prima lhe ofereceu.




Pegas feitas pela Minha prima Nela.Não tenho esquema mas dá para ver o desenho clicando para ampliar.




Pegas feitas pela tia Maria Luisa e tia Olinda deixou fotografar

Como vão ficar vaidosas por verem os trabalhos delas aqui.
Espero que gostem. A Todas que ainda não fui visitar e me deixaram o carinho eu peço desculp mas vou correndo para fazer minhas visitas.


Beijinhos até próxima postagem.

5 comentários:

  1. Arkadaşım.
    mutlu ve güzel bir hafta olmasını isterim.

    eline sağlık çok güzel olmuşlar.

    ziyaretlerine çok mutlu oluyortum teşekkür

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga,
    Passei para te desejar um bom feriado. Gostei muito do quadro natalício, guardei o gráfico, posso um dia precisar, nunca se sabe. Bjs
    Conceição

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha linda,
    Tem um desafio pra voce no meu blog.Beijos no coração!!!

    ResponderEliminar
  4. Vi a postagem sobre as agulha de crochê que voce faz,lembrei-me de minha mãe,ela era espanhola e também fazia quando precisava de agulhas grossas,tenho comigo 1 ou 2 feitas por ela.
    Gostei muito do seu blog e dos trabalhos,passo a ser sua seguidora.
    Abraços

    Dolores

    doloresjo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. olá amiga! não sei qual das duas é a mais linda do post - o teu lindo bordado ou a linda gata!
    adorei o post que tu fez as tuas próprias agulhas- mravilha de ideia!
    bjs

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.