sábado, 23 de maio de 2009

Blusa cinzenta

Mais uma blusinha para vestir com uma por baixo a fazer sombra.


meus gatos cada vez mais querem ser modelos já lutam por um lugar na foto.

Estou super agradecida a (clicar no nome)
Nélia
que mesmo em viagem me deu resposta e ajuda no croché que estou neste momento a fazer, uma pessoa muito prestável e amiga mesmo não me conhecendo fez tudo para me ajudar, um grande obrigada do tamanho do mundo, e o desejo de muita saude para si e familia, beijinhos para si Nélia


Encontrei na net este conjunto que achei muito bonito e fresco.


O ESQUEMA da saia e blusa

Beijinhos também para todas que me visitam


6 comentários:

  1. Olá Aldora

    Muito linda a blusinha .
    Será que você pode me dizer qual é a linha que usou ?
    Tenho sempre dificuldades em encontrar a linha certa ..e acabo não fazendo coisas diferentes , ficou pelas toalhinhas e cachecóis !

    ...mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora!
    A sua blusinha está linda. Adoro tudo o que é feito aos motivos.Com qualquer sombra vai muitíssimo bem.
    Agradeço o carinho da sua referencia e fico feliz por ter dado tudo certo.
    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  3. bluz çok güzel bir model.
    teşekkürler aldora sevgiler

    ResponderEliminar
  4. Oi Linda!!
    Tudo bem?

    Muito legal a blusa, eu não sei se havia dito, mas eu amo blusinhas assim...acho charmosa!!

    Elegantes e ao mesmo tempo chique!

    Parabéns amiga e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Hola Aldora me hace muy feliz que me hayas visitado y comentado espero que tu tambien sigas mi blog,tu blog esta muy bonito y seguro que aprendere mucho y que sepas que ya tienes una amiga mas!!!besossssssssss

    ResponderEliminar
  6. Oi Aldora ficou linda sua blusinha. Passei aqui no seu blog, ele é muito fofo. Bjs. marilene

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.