sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bolinhos de cheiro

Bolinhos de cheiro para colocar nos armários para aromatizar os armários e as gavetas.
Que pena não ter cheiro a net pois é optimo o aroma que coloquei.

Encontrei esta receita num blog nas minhas viagens da net no blog de Teresa fiquei encantada com a ideia e aqui está o resultado dos meus.










Enquanto os dias passaram sem publicar eu estive pintado uma cama de ferro de um quarto que eu esvaziei e que mudei de visual deixo para verem o antes e depois, eu gostei do resultado.


Obrigada a todas que me foram visitando um grande beijão.

12 comentários:

  1. Olá Aldora.
    Vim conhecer seu blog e dei cara com estes bolinhos.
    Adorei o seu blog e seus trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Os bolinhos ficaram tão giros! e bem cheirosos!
    Boa ideia!
    A cama já era bonita na elegancia do branco... mas agora ficou linda/te requintada!
    parabéns!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Que lindo esses bolinhos de cheiro...adorei a ideia...
    Bjos,
    Mirian

    ResponderEliminar
  4. Olá Rose!
    Que lindos bolibhos, mas tou curiosa, que cheirinho é que puseste lá dentro?
    A cama já era linda, mas agora...ficou um encanto, parabéns. Bom fim de semana, jinhos
    Conceição

    ResponderEliminar
  5. Olá Aldora!
    É horrível quando se troca o nome de alguém, eu odeio quando me fazem isso.
    Sabes o que foi? Tou a visitar uma por uma todas as que fazem parte da minha lista de blogs e alguns dão-me erro, e o teu foi assim, mesmo agora já é a 2ª vez que eu estou a escrever esta mensagem pois tou com dificuldade e então passo à frente, volto atrás, etc. Aí baralhei-me e como o blog da Rose-tecendo artes em croche está atrás do teu e tinha feito um comentário à bolsa dela, daí a confusão e o meu pedido de desculpas.
    Bom fim de semana. jinhos
    Conceição

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia ainda esse seu blog e estou encantada com tantas sugestões lindas . Parabens pela sua arte!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Aldora

    Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer por seu comentário. Aproveitei e vim visitar o seu. Achei super legal os bolinhos de cheiro. Aqui, no Brasil costumamos chamar de sachê.

    Parabéns por seus trabalhos. São todos lindos e bem caprichados.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. çok sevimli bir çalışma eline sağlık.
    bizimle paylaştığın için teşekkürler

    ResponderEliminar
  9. selam elaine ziyaretine geldim arkadaşım senide beklerim
    /zubeydecakr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. sanırım isminizi yanlış yazmışım emin değilim aldora olacaktı herhalde özür dilerim


    /zubeydecakr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oi Aldora! Fiquei com vontade de dar uma mordida nesses bolinhos! Ficaram lindos!
    Tiane.

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.