segunda-feira, 11 de maio de 2009

Blusinha enfeitada

Blusa de alças branca, sem graça resolvi enfeitar aqui está o resultado.


Foi-me difícil enfiar agulha mesmo usando uma agulha fina o tecido custa a furar para puxar a linha. Meus gatos disputaram o lugar para ficarem na foto.
acabou por ganhar o Piruças


Mais fotos de Sachê e sabonete também fui eu que fiz com glicerina comprada no BR.




Fico muito feliz com os vossos comentários e com todas que estão seguindo meu blog. Beijinhos até próxima postagem.

6 comentários:

  1. harika çok beğendim.

    kaç kediniz var merak ettim.

    çok şekerler

    ResponderEliminar
  2. Adorei a blusa, seu blog e os seus queridos gatos. também sou mamae de 05 gatinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Aldora passei aqui para dizer q ficou linda a camiseta com croche e tb para te agradecer por ter me ensinado como decorar meu blog. Dê uma passadinha lá para ver como ficou . Muito obrigada. bjs. marilene

    ResponderEliminar
  4. Hola amiga, no conocía tu blog.. he estado mirando tus trabajos y están a cual más de preciosos.. felicidades.. bjs..

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga fadinha não poderia de deixar de passar aqui depois de muito ver e ficar de olhos doidos por todo o que fazes,adorei o que acrescentas-te a esta blusa e os tons de azul amei que linda.E estas bolsinhas com os sabonetes estão belissimas muito bem amiga,beijinhos querida e que Deus te dê muitos anos com este dom.

    ResponderEliminar
  6. seus gatinhos sao muito fofos...amei o blog!!!

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.